domingo, 28 de agosto de 2011

Fobias

Aqui vão algumas fobias estranhas pra caramba! Clique em ''Leia Mais'' se divirta!


Fonte : Atrevidinha, nº 88


Acluofobia: medo exagerado do escuro
          Antofobia : medo de flores (WHAT?)
     
         Catagelofobia : medo de ser rídiculo

         Castisofobia : medo de sentar ( coitada da pessoa, deve tá com uma dor no pé...)

         Corofobia : medo de dançar

         Filemafobia : medo de beijar 


         Geliofobia : medo de rir (q horror)

         Hexacosioilhexecontahexafobia : medo do número 666

         Hipopotomonstrosequipedaliofobia : medo de palavras grandes ( Médico : Você sofre de Hipopotomonstrose....   Paciente: AAH! *Infarto do Coração* ushaushuahs)

        Logizomecanofobia : medo de Computadores (AI MAI GODI)

        Narigofobia : Medo de Narizes (Pessoa: Espelho espelho me...AAAAH ! UM NARIZ!)

       Nictohilofobia : medo de florestas escuras

       Parasquavedequatriafobia : medo da Sexta-Feira 13.

       Selenofobia: medo da Lua ( Exaltasamba: Tá vendo aquela lua....   Cidadão Infeliz : AAAHH! Não olha, não olha NÃO OLHAAAA!)

      Sominofobia: medo de dormir

      Talassofobia : medo do mar

       Testofobia : medo de fazer prova ( todo mundo sofre néah?)

      Unatractifobia: Medo de pessoas feias ( Eu falando : Oi Quem sofre isso : AAAHHH!)

     Xantofobia: medo da cor amarela ( Meu pintinho amareliinho....... Pessoa : Não! Não! Para de perseguir! Eu sou uma boa pessoa! PAAAAARAAA! )


A matéria foi da Atrevidinha, mas os comentários ( entre parenteses) são meus.

Bjus!
       

Nenhum comentário: